Advertisement

Facebook

Adriana B estreia show "Vou Sambar"


A cantora e compositora Adriana B dá início ao show "Vou Sambar", onde ela recebe convidados de várias cidades do país todo último sábado do mês, na Cervejaria Devassa, localizada nos Armazéns do Recife Antigo. A primeira convidada a dividir o palco com a artista no sábado (25) é a cantora e compositora paraibana Gitana Pimentel, que concorreu ao Prêmio Multishow 2013, da Rede Globo, com a música 'Pra cima de Mim', na categoria de Melhor Canção Inédita.

Natural de Patos, no Sertão da Paraíba, Gitana demonstrou satisfação em participar do show ao lado da cantora Adriana B. "É uma alegria imensa cantar pela primeira vez em Recife, um lugar onde a cultura e os artistas nordestinos são valorizados e respeitados. A cidade tem uma energia diferente. Estou muito animada!", conta ela.

O novo show de Adriana, "Vou Sambar", leva o nome do EP, que tem previsão de lançamento este ano no Recife, Rio de Janeiro, Teresina, João Pessoa e Maranhão. O projeto abre um novo espaço na capital pernambucana para apresentações com preços populares, recebendo artistas de todo o Brasil. De acordo com Adriana, hoje Pernambuco é o segundo maior mercado de samba do país, e nada mais justo que começar valorizando o samba do Nordeste. “Apesar de darmos um maior destaque ao samba nordestino, também teremos a presença de artistas do Rio de Janeiro e de Brasília, já agendados para os próximos meses", afirma a cantora.

Larissa Galvão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...