Advertisement

Facebook

Chitãozinho e Xoxoró encerram São João de Arcoverde


A arte da time line do Facebook oficial da dupla Chitãozinho e Xoxoró já avisou aos fãs que estará em Arcoverde neste domingo. Eles encerram junto com os Amigos Sertanejos os festejos juninos na cidade. E o público deve esperar por um belo show , já que a dupla deve apresentar o seu mais novo trabalho " Tom do Sertão", um projeto que reúne músicas do compositor, cantor, arranjador e maestro Tom Jobim e parceiros, com temáticas alusivas ao campo, natureza e amor, presentes no universo sertanejo.

A clássica “Águas de Março”, de 1972, e “A Correnteza”, parceria de Tom Jobim com Luiz Bonfá, fazem parte do repertório; assim como " Eu sei que vou te amar" e " Chega de Saudade.  Mas o público com certeza, vai poder cantar clássicos da carreira da dupla como " Evidências", " Fio de Cabelo", "Nuvem de Lágrimas" e " No Rancho Fundo"
Os Amigos Sertanejos abrem a noite deste domingo, ás 21h e pontualmente às 23h é a vez da dupla sertaneja que tem mais de 35 anos de carreira subir ao palco e encerrar com chave de ouro o São João de Arcoverde.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...