Advertisement

Facebook

Avenidas e Ruas de Garanhuns estão recebendo recapeamento asfáltico


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Secretaria de Serviços Públicos e Obras, investe na infraestrutura do município com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida para a população.

Mais de vinte avenidas e ruas de Garanhuns estão recebendo o serviço de recapeamento asfáltico. O investimento de mais de R$ 2 milhões é com recursos do Governo Federal, recebido pela Prefeitura por meio de emendas parlamentares. O prazo de execução da obra é de aproximadamente 90 dias.

"Investir na infraestrutura da cidade é proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. Temos que oferecer ao povo e ao turista, que vem a Garanhuns, ruas e avenidas conservadas, uma cidade com aspecto agradável. E todas essas obras espalhadas pela cidade só são possíveis graças a população, que vem horando com os pagamentos dos tributos. O que é investido pelo povo volta para a população em obras e investimentos".

O prefeito acrescentou ainda, “no caso específico desse recapeamento asfáltico é o resultado das viagens que fazemos a Brasília para que possamos conquistar recursos para serem investidos na nossa cidade”, finalizou animado o gestor.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras, as avenidas e ruas contempladas com o recapeamento asfáltico serão: Rui Barbosa, Thompson, Santo Antônio, XV de Novembro, Dr. José Mariano, Dom José, Melo Peixoto, Tavares Correia, Pedro Cavalcanti, Jornal do Commercio, Edson Régis, Idelfonso Lopes, Amilcar Montenegro, Prof. Marcos da Fonseca, Manoel Rabelo, Nossa Senhora da Conceição e Antônio Penante.  

As seguintes têm calçamento e vão receber cobertura de asfalto: São Francisco, Walter Costa Carvalho, Poeta Firmino de Santana, Pe. Agobar Valença, Travessa Dom José, Antônio Paulo, Agostinho de Goes, Vitorino Monteiro e Doutor Dourado (trecho).

Ezandra Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...