Advertisement

Facebook

Atrações que vão abrir e encerrar o Festival de Inverno de Garanhuns 2015 serão anunciadas nesta terça-feira


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, juntamente à secretária de Cultura, Cirlene Leite e à secretária de Turismo, Gerlane Melo, irá oficializar, na próxima terça-feira (16), a divulgação de nomes que vão compor a programação da abertura da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e da noite de encerramento do evento, no palco principal, Praça Mestre Dominguinhos.

Em 2014, o Governo Municipal promoveu uma das noites de shows do palco principal. Este ano, para garantir a permanência das 10 noites de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, a Prefeitura irá promover duas noites do palco principal.

Com a divulgação da programação dessas noites, há exatos 30 dias da abertura do FIG, o gestor pretende gerar maior repercussão do evento em todas as regiões do Brasil, fazendo com que os moradores e turistas possam se programar melhor. A coletiva de imprensa, ocasião em que os nomes serão divulgados, acontece no gabinete do Palácio Celso Galvão, avenida Santo Antônio, nº 126, centro de Garanhuns, a partir das 9h30.

O Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e Fundarpe e da Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo.

Pauta: Divulgação de nomes que vão compor a programação da abertura do 25º Festival de Inverno de Garanhuns e encerramento do evento.
Data: Terça-feira, 16 de junho de 2015
Local: Gabinete do Palácio Celso Galvão – Avenida Santo Antônio, centro da cidade
Horário: 9h30

Jacqueline Menezes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...