Advertisement

Facebook

Alceu Valença e Jorge de Altinho incendiaram público na quarta noite do São João de Arcoverde


A quarta noite do São João de Arcoverde foi uma grande mistura de ritmos, cada um com um público bem definido que lotaram o Palco Principal na Praça da bandeira. Quem abriu a noite foi a Academia da Berlinda que este ano celebra 11 anos de existência. Lira subiu ao palco em seguida e levou o público a nostálgica saudade do Cordel do Fogo Encantado. 

O cantor e compositor Alceu Valença entrou no palco ovacionado pelo público que cantou com ele todo o repertório que foi do forró a mpb passando por sucessos como " Táxi Lunar", "7 Desejos", " La Belle de juor" e Coração Bobo.

A Quadrilha Junina Portal do Sertão se apresentou em seguida homenageando o sanfoneiro Gildo Moreno com o tema "A Promessa de Severino Boca Grande e a Sanfona de Ouro".


Quem encerrou a noite no São João de Arcoverde foi o cantor e compositor Jorge de Altinho que apresentou o seu mais novo trabalho Melhor Assim.

Jorge de Altinho que é um dos maiores compositores pernambucanos e um dos cantores com mais estrada levantou o público que cantava com ele em grande coro as músicas do seu repertório.

No palco multicultural se apresentam na noite de hoje, o cantor Assisão, Paulinho Leite e Tonino Arcoverde e quem encerra é o cantor Geraldinho Lins.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...