Advertisement

Facebook

Adriana B promove o Show do Bem no próximo domingo (28), no Marco Zero



Os festejos juninos vão ser encerrados no próximo domingo (28) com muito batuque e samba no pé, no Marco Zero, área central do Recife. O projeto beneficente “Show do Bem”, idealizado pela cantora Adriana B e que acontece sempre no último domingo de cada mês, terá como tema neste mês de junho Samba pra São Pedro, e contará ainda com a participação especial do grupo Patusco. As apresentações serão realizadas das 10h às 12h. Além dos shows, acontece em paralelo a Feirinha do Bem, composta por cinco instituições de caridade da Região Metropolitana do Recife, a AMAR, CESC, Grupo Humanizar, Sempre Viva e IAV (Instituto Arthur Vinicius), que estarão instaladas na Avenida Rio Branco durante todo o dia, das 9h às 18h, com o objetivo de apresentar seus trabalhos para a população e realizar o cadastro de novos voluntariados e novas ONGs pelo site www.transformarecife.com. O evento conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento da Secretaria de Turismo do Recife. 

Segundo Adriana, o Show do Bem nasceu de uma vontade pessoal de tentar engajar as pessoas em projetos sociais. “O Show do Bem é um projeto voluntário, e tanto eu, como todos os artistas que participaram nas duas primeiras edições nos apresentamos sem cachê, para contribuir na divulgação do trabalho das ONGs presentes. Hoje, temos 340 recifenses cadastrados através desse evento e continuamos acreditando na contribuição de cada um deles. Os números mostram que vale a pena, mas só realizamos esse projeto duas vezes até o momento! Estamos todos muito felizes com o sucesso do Show do Bem e esperamos a presença de todos para conhecer esta festa onde quem reina é a solidariedade!”.

Ainda de acordo com Adriana, existe uma dificuldade para essas instituições obterem novos mantenedores, que possam doar a pequena quantia de R$1, R$2 ou o valor que puderem por mês. Essas informações ainda são desconhecidas da maioria da população, e o projeto tem como objetivo mostrar aos cidadãos que ser um voluntário é muito simples e faz uma diferença relevante. "O projeto foi apresentado para a Secretaria de Turismo do Recife, tendo sido sugerido o bairro do Recife Antigo para se tornar um reduto do bem e do voluntariado. Temos o atrativo do show para apresentarmos cinco ONGs diferentes a cada mês. Ocupamos este espaço com muita alegria. Fui atendida e agradeço muito por esta oportunidade, pois teremos a chance de ajudar muita gente através desta ação!", finaliza a cantora.



Serviço

Adriana B – Show do Bem 

Participação especial: Patusco
Dia: 28/06
Hora: 10h às 12h 
Local: Marco Zero 

Feirinha do Bem - ONGs participantes:
-AMAR
-CESC
-Grupo Humanizar
-Sempre Viva
-IAV (Instituto Arthur Vinicius)

Dia: 28/06
Hora: 9h às 18h
Local: Avenida Rio Branco

Larissa Galvão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...