Advertisement

Facebook

Secretaria de Cultura de Garanhuns abre convocatória para o Ciclo Junino 2015

A prefeitura de Garanhuns através da Secretaria de Cultura, abriu hoje (12), a convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais, preferencialmente da cidade de Garanhuns e região, para compor a programação do Ciclo Junino de Garanhuns 2015. O edital convocatório pode ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), pelo endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, bem como através do site do Governo Municipal: www.garanhuns.pe.gov.br.
Para participar, os artistas e grupos culturais devem apresentar propostas de shows relacionados ao ciclo junino, como forró pé de serra, cultura popular, forró estilizado, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo, obrigatoriamente: Formulário de Inscrição - disponível pelo link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/ciclo-junino-de-garanhuns/ - e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs, fotografias, filmagens, etc.
As inscrições seguem até o dia 18 de maio e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns - localizada na Rua Treze de Maio S/N, sala 05, centro -, das 8h às 14h. Não serão aceitas inscrições via Correios, Fax, Internet ou qualquer outra forma de encaminhamento. O resultado da seleção será divulgado no site do Governo Municipal, até o dia 29 de maio de 2015.
Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...