Advertisement

Facebook

“Capitão América – Guerra Civil”: conheça o elenco e a sinopse oficial do filme

A produção vai filmar em locações em Atlanta, Georgia, que serve como base para a produção do filme, bem como locais na Alemanha, Porto Rico e Islândia.



A Marvel divulgou no seu site o elenco e a sinopse oficial de “Capitão América – Guerra Civil”.

O elenco oficial do filme foi confirmado para o longa foi: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate).

O filme ainda terá novos nomes se juntando aos Vingadores: Paull Rudd, o Homem-Formiga, fará sua primeira aparição depois do filme solo que estreia em julho de 2015; já Chadwick Boseman vai aparecer pela primeira vez como o Pantera Negra.

A atriz Emily VanCamp, de “Revenge”, retorna à franquia como a Agente 13. Em “O Soldado Invernal”, sua real identidade não havia ficado clara, mas agora a Marvel confirmou que, assim como nos quadrinhos, a personagem é mesmo Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter, o grande amor do Capitão América nos anos 40.

Ah, e além dessa galera, ainda tem também o time dos vilões e dos personagens secundários de “Guerra Civil”: Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman, de “Sherlock”, num papel ainda não revelado.

O elenco, entretanto, chama a atenção pela ausência de Samuel L. Jackson, o Nick Fury, e Cobie Smulders, a Maria Hill, que tiveram papéis importantes em “Vingadores – Era de Ultron” e “Capitão América – O Soldado Invernal”. Além disso, o anúncio da Marvel não menciona o novo Homem-Aranha, que deve aparecer pela primeira vez no filme (provavelmente vivido por Asa Butterfield).

Apresentado o elenco, é hora de contar qual será a história do filme. “Guerra Civil” vai se passar logo após o encerramento de “Vingadores – Era de Ultron”, com o Capitão América liderando o treinamento de um novo time de Vingadores na tentativa de manter a humanidade protegida. Mas após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causar vários danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe de heróis. Esse novo status quo fragmenta os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasta vilão.

O filme começa a ser rodado hoje na cidade de Atlanta, nos EUA, e ainda terá gravações na Alemanha, Porto Rico e Islândia.

Com direção de Anthony e Joe Russo, cineastas que já trouxeram “O Soldado Invernal” e vão comandar “Vingadores – Guerra Infinita” (Partes 1 e 2), “Capitão América – Guerra Civil” tem estreia marcada para 5 de maio de 2016.

Papel Pop

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...