Advertisement

Facebook

O que pensar de um país onde professor apanha por pedir melhores salários?

Professores protestavam por melhores salários quando foram agredidos por policiais




Parece que quanto mais me sento em frente a televisão ou até mesmo pela internet, mas me surpreendo com os maus tratos sofridos pelos professores no Brasil. Diariamente, professores no Brasil inteiro, são agredidos verbalmente , fisicamente e ainda possuem péssimas condições de trabalho e salários irrisórios.
A notícia de hoje foi que professores de Curitiba que estão em greve entraram em confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (29), em frente à Assembleia Legislativa, quando os deputados estaduais começaram a sessão para votar um projeto de lei que altera a previdência estadual. 

No protesto, cerca de 150 pessoas ficaram feridas, sendo oito delas em estado grave. A Polícia Militar utilizou bombas de gás, balas de borracha e jatos de água para afastar PROFESSORES. 

O sindicato que transmitia o protesto pela internet em um caminhão de som, teve o veículo rebocado pela polícia. 

Em um país que professor apanha de aluno e da polícia que educação teremos no futuro? Que DEMOCRACIA é essa onde não se pode mais pedir aumento de salário e entrar em greve?

É necessário tratar a EDUCAÇÃO como prioridade de fato e não em discursos baratos de campanha. Porrada se dá em bandido não em professor.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...