Advertisement

Facebook

Conheça o My Idol, app para iPhone e Android que transforma usuário em desenho

My Idol, só está disponível em chinês e cria desenhos 3D a partir da foto do usuário



Uma nova febre está invadindo iPhones e celulares Android pelo mundo. O app do momento chama-se My Idol, que só está disponível em chinês e cria desenhos 3D a partir da foto do usuário. Mesmo com resultados "bizarros", o aplicativo está entre os itens mais pesquisados no momento.

O funcionamento é relativamente simples. Você tira uma selfie, importa a imagem para o app e ele te transforma em desenho. Daí, basta adicionar roupas, cenários e movimentos para criar animações divertidas.

Na prática, porém, o app desenvolvido pela Huanshi tem deixado algumas pessoas um tanto confusas. Além da barreira do idioma, ele frequentemente troca o gênero do fotografado, como relatado por diversos usuários.


Essa característica desengonçada – pelo menos para nós ocidentais – não é um empecilho para o uso. Pelo contrário: as pessoas têm curtido os resultados inesperados, que são meio assustadores e maravilhosos ao mesmo tempo. Não por acaso, redes sociais como Twitter, Instagram, Tumblr e Vine têm recebido uma enxurrada de desenhos feitos no My Idol
Via Kotaku 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...