Advertisement

Facebook

Turistas vão contracenar com atores globais na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Durante a temporada de encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os hóspedes da Pousada da Paixão, que está instalada dentro da cidade-teatro onde é realizado o espetáculo, terão a oportunidade de viver uma experiência única: participar da encenação como personagens da história de Jesus, lado-a-lado com os artistas globais, elenco de atores pernambucanos e figurantes. Este ano, a Paixão, que acontecerá de 28 de março a 4 de abril, tem como atores convidados Igor Rickli, Paloma Bernardi, Humberto Martins e Thaíz Schitt.

Para viver a experiência inusitada de subir aos palcos do maior teatro ao ar livre do mundo, o hóspede precisa apenas adquirir o pacote para o programa chamado de “Turista interativo”, o qual dá direito a dois dias e duas noites, com pensão completa e participação no espetáculo como figurante. Além disso, os participantes recebem uma credencial especial para ter acesso durante o dia aos mesmos ambientes frequentados pelos atores.

No dia da chegada à pousada, os hóspedes assistem ao espetáculo. Na manhã seguinte, eles provam o figurino, recebem instruções sobre o posicionamento e a movimentação nos cenários da cidade-teatro. Na noite do segundo dia, os turistas interativos estreiam como participantes especiais, juntando-se aos atores e figurantes do espetáculo. Ao final da apresentação, os turistas ainda participam, junto com o elenco, de coquetel oferecido pelos patrocinadores.

Ainda há vagas disponíveis para os períodos de 28/03 a 30/03; 30/03 a 01/04 e 01/04 a 03/04. Os pacotes custam a partir de R$ 2.806,00, casal, incluindo pensão completa e traslado do Recife até a Nova Jerusalém. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3732-1574.

O espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, conta a história de Jesus Cristo desde o início de sua pregação conhecida como o “Sermão do Monte”, até a sua ascensão aos céus em uma cena grandiosa e muito emocionante. Ao longo da apresentação, os expectadores vão se surpreendendo com os cenários que reproduzem as edificações, arruados, lugarejos e vegetação existentes na Jerusalém dos tempos de Jesus. Chama especial atenção a beleza e imponência do Fórum Romano, no qual o governador Pilatos entra em cena, ao som de trombetas, em uma majestosa biga puxada por cavalos puro sangue Lusitano.  Some-se a isso tudo, sofisticados recursos de som e iluminação, além de efeitos especiais, que transformam o espetáculo em uma experiência inesquecível. Não é a toa que as pesquisas de opinião realizadas em cada temporada mostram que cerca de 40% do público retorna para assistir a Paixão pelo menos mais uma vez. Mais informações:www.pousadadapaixao.com.br.

Mauro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...