Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns abre convocatória para o II Festival Viva Dominguinhos


A Secretaria de Cultura de Garanhuns abre, nesta terça-feira (10), a convocatória para o II Festival Viva Dominguinhos. O objetivo da convocatória é escolher propostas de artistas e grupos musicais, preferencialmente que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a grade de programação do festival, que acontece no período de 30 de abril a 2 de maio
Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 16 de março. Outros detalhes sobre o edital podem ser acessados no portal da Prefeitura de Garanhuns, por meio do link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-viva-dominguinhos/ ou no www.diariomunicipal.com.br/amupe (edição de amanhã, dia 10).
Serão aceitas inscrições daqueles que apresentarem propostas de shows relacionadas ao “forró-pé-de-serra” e de cultura popular. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo formulário de inscrição (disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns) e material comprobatório promocional como release, fotos CDs, DVDs, filmagens, e outros.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de março, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situada à rua Treze de Maio, S/N, Centro; via Correios, para este mesmo endereço (CEP: 55295-410) com postagem até às 17h do último dia da inscrição.
 Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...