Advertisement

Facebook

Pitty lança “Pela Fresta”


Após seis anos de espera, Pitty lançou no ano passado seu novo álbum de inéditas, “SETEVIDAS” (Deck). Durante as gravações, feitas com todos os instrumentos tocados simultaneamente, foi produzido um documentário, com grande parte filmada pela própria cantora, dirigido e editado por Otavio Sousa, que chega às lojas em março. O DVD leva o sugestivo nome “Pela Fresta” (Deck).

No filme estão nove das 10 faixas do álbum, executadas no estúdio Madeira em São Paulo, onde foi gravado o disco, entre elas “Pouco”, “Serpente” e “Boca Aberta”. As projeções que foram criadas para o novo show de Pitty são usadas no estúdio durante a execução das músicas, criando uma estética diferente daquela usualmente usada nesse tipo de registro.

O DVD ainda traz entrevistas com a cantora, banda e o produtor, Rafael Ramos. Fechando com chave de ouro, o clipe inédito de “Um Leão”, no qual ela aparece de forma nunca vista antes.

O teaser de “Pela Fresta” já está disponível no canal oficial da Deck no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DL7T3PqIWI8

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...