Advertisement

Facebook

PCdoB faz ato político pelos seus 93 anos e em defesa da democracia

Nesta quinta-feira (26), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Pernambuco reúne filiados e amigos de todo o estado em um ato político para comemorar os 93 anos do partido. O encontro acontece evento acontece a partir das 18h, no auditório do Convento de Santa Teresa, no bairro do mesmo nome, em Olinda.

Para o presidente estadual do partido, Alanir Cardoso, o momento pede comemorações, mas também organização e mobilização daqueles que defendem um país mais forte e mais desenvolvido.  A opinião é compartilhada pela vice-presidente nacional do PCdoB deputada Luciana Santos. “A história do PCdoB se confunde com a história do povo brasileiro. Não há um momento importante de inflexão da história que não esteja lá a marca, as bandeiras, as proposições do Partido Comunista do Brasil”, disse.

O vice-presidente estadual do PCdoB, Marcelino Granja, adianta que o convite é extensivo a todos que desejam comemorar o 93º aniversário da legenda e, ao mesmo tempo, se perfilam para defender a democracia e os interesses do povo trabalhador do Brasil. "Além da glória de comemorarmos os 93 anos do nosso partido, aproveitamos para nos apresentar diante do atual cenário político e reforçar o caminho que o país vem trilhando desde a eleição do presidente Lula continuado pela presidenta Dilma”, comenta. “Nesse ato da próxima quinta-feira vamos reafirmar a defesa dos interesses do povo, da necessidade de avançarmos e de o Brasil continuar trilhando o caminho do desenvolvimento e do progresso", explica o dirigente estadual.

A previsão é de que militantes históricos estejam presentes, entre eles o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; o prefeito de Olinda Renildo Calheiros, a secretária de Meio Ambiente Cida Pedrosa e o vereador do Recife Almir Fernando, além de vereadores e lideranças do partido em todo o estado. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...