Advertisement

Facebook

Medalhistas olímpicos morrem em choque de helicópteros na Argentina

 Foto: Jose Alamo/AP Photo

Três atletas franceses, entre eles dois medalhistas olímpicos, estão entre os mortos após o choque de dois helicópteros na província de La Rioja, cerca de 1.170 km a noroeste de Buenos Aires, na Argentina, nesta segunda-feira (9). No total, 10 pessoas morreram.


O acidente aconteceu durante as filmagens do reality show francês "Dropped", em que dois grupos de atletas são deixados em um lugar ermo com o desafio de encontrarem a civilização.

Dentre os mortos estavam três atletas da elite francesa: a nadadora francesa Camille Muffat, campeã olímpica nos 400m livre nos Jogos de Londres 2012, o lutador de boxe Alexis Vastine, bronze em Pequim 2008, e a navegadora Florence Arthaud, conhecida como como "a noiva do Atlântico". 

Além dos três atletas, outras cinco personalidades do mundo dos esportes integram o elenco do reality show "Dropped", que vai ao ar no canal "TF1": o nadador Alain Bernard, o futebolista Sylvain Wiltord, a ciclista Jeannie Longo, a snowboarder Anne-Flore Marxer e o patinador Philippe Candeloro.

G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...