Advertisement

Facebook

Jota Quest lança novo single com participação do Natiruts


Os mineiros do Jota Quest lançam hoje "Reggae Town", quarto single de trabalho do álbum “Funky Funky Boom Boom”, com participação especial inédita da banda Natiruts

A faixa marca a primeira incursão da banda pelas ondas do reggae, que recebeu especial assinatura da voz de Alexandre Carlo e guitarras adicionais de Kiko Peres, do Natiruts. "Há anos planejávamos compor um reggae e, no primeiro dia de gravação do álbum, saímos do estúdio com letra e música prontas. Uma sinergia bem bacana!" comemora Rogério Flausino. 

“Reggae Town”, que está disponível no canal oficial do Jota Quest no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbCm-jUb7FqtDnSJJtGs6hA, ganhará um clipe exclusivo com lançamento previsto para abril.

Há um ano na estrada com o show "Baile da Pesada - Funky Funky Boom Boom" o grupo comemora o sucesso de sua recente “Turnê de Verão", que agitou o litoral brasileiro entre o Reveillon e o Carnaval, passando por 15 cidades, em oito estados, somando mais de 180 mil expectadores.

O single “Reggae Town” já está a venda no iTunes https://itunes.apple.com/br/album/reggae-town-feat.-natiruts/id976802957 e disponível nas plataformas digitais de música via streaming.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...