Advertisement

Facebook

I Fórum de Direito Processual de Garanhuns acontece nesta sexta (13) e sábado (14)

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB/PE, e a OAB/Seccional Garanhuns realizam o I Fórum de Direito Processual de Garanhuns, nesta sexta (13) e sábado (14). O encontro tem coordenação científica dos professores Renato Hayashi e Joaquim Rafael e acontecerá no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite (av. Rui Barbosa, 479, Heliópolis). Durante o evento, haverá, ainda, o sorteio de uma bolsa de estudos para a pós-graduação em Direito Processual na ESA/Uninassau/OAB Garanhuns.

As inscrições podem ser realizadas na sede da OAB Garanhuns (Rua Euclides Dourado, 498, Heliópolis) ou no próprio Fórum, e custam R$ 60,00 para advogados adimplentes e estudantes, e R$ 80,00 para o público em geral. No primeiro dia de evento, que começa às 18h, será discutido o tema Direito Processual Civil, com o juiz de Direito e mestre em Direito Adrian Galindo, o advogado e mestre em Direito Danilo Heber e a advogada e mestre em Direito Fernanda Resende. A mesa será coordenada pelo diretor geral da ESA/PE, Gustavo Ramiro.

No dia 14 de março, a partir das 9h, o presidente da OAB Garanhuns comanda mesa de debate sobre o tema Direito Processual Penal, juntamente com os palestrantes Adeildo Nunes (advogado e mestre em direito), Wagner Arandas (advogado e doutorando em direito) e Carlos Barros (advogado e especialista em direito). À tarde, a discussão será sobre Direito Processual do Trabalho, com os palestrantes Flávio Porpino (advogado e mestre em direito) e Fábio Porto (advogado e doutorando em Direito). A mesa será presidida pelo coordenador científico do evento Renato Hayashi.

Escola Superior de Advocacia de Pernambuco – ESA-PE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...