Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, Cecora lança calendários de eventos

Foto: Amannda Oliveira

Se existe um lugar em Arcoverde que vem mudando a olhos vistos, esse lugar é a Cecora. O Centro comercial Regional de Arcoverde, que tem atenção especial da prefeita Madalena, vem sendo reformado pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento comandada pelo vice prefeito Wellignton Araújo. O espaço reúne moda, culinária, cultura, eventos e história da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (13), a Prefeita madalena Britto, destacou que  Cecora é o coração de Arcoverde, e relembrou que durante a sua campanha uma feirante lhe pediu para olhar pelo espaço já que  quando chovia os comerciantes perdiam muita mercadoria e que ela afirmou nunca ter esquecido esse pedido. 

                                                            Foto: Amannda Oliveira

O vice prefeito Wellignto Araújo destacou junto a Paulo coordenador do local que a Cecora terá na agenda deste ano o Liquida Cecora, que acontece a partir do dia 16 de março com descontos de 20 a 60%; o Festival da Moda, em Abril, onde haverá desfiles com as novidades em confecções e calçados; em julho, a Jornada do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e a ACA e em Agosto, o Concurso Fotográfico Olhares da Feira.

A proposta também é ampliar as demais campanhas publicitárias como Delicias do Cecora (Maio e Dezembro), Comida de Boteco (Setembro) e Natal da Gente (Dezembro). 

                                                               Foto: Amannda Oliveira

O Centro Comercial conta com mais 500 empresários e recebe mais de 20 mil pessoas por mês e, desde o início da gestão da prefeita Madalena, vem recebendo também reformas estruturais nos cinco galpões e implantação de Sistema de Monitoramento com Câmaras de Vigilância 24h.
Foto: Amannda Oliveira

“Antes ninguém dava atenção ao Cecora. Agora, investimos no local, porque investir no micro e pequeno empresário é investir no desenvolvimento econômico da cidade. Ainda há muito o que fazer, mas já houve um salto e precisamos exaltar esse crescimento”, finaliza o vice-prefeito e secretário de desenvolvimento econômico Wellington Araújo.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...