Advertisement

Facebook

Acidente mata médico de Timbaúba

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou dois mortos na rodovia BR-408, próximo ao Engenho Cueiras, em Aliança.

De acordo com informações de populares, um Renault Duster, PGQ-6179, cor preto, conduzido pela dentista Erica Andrade Negromonte de Oliveira, de 42 anos, invadiu o sentido oposto da rodovia e atingiu o lado esquerdo de um Astra, cor verde, placa MDI-4832, conduzido por Paulo Eduardo de Souza, residente em Timbaúba. Ele ainda desviou para evitar o choque frontal tendo apenas escoriações.

Logo depois, o veículo da dentista chocou-se de frente com o Celta, cor cinza, placa PEM-3753, que vinha atrás e estava sendo conduzido pelo Dr. Milton Cândido, também de Timbaúba. O carro do médico capotou e o mesmo morreu na hora.

A filha do médico, Rosane Cândido Ferreira, que estava grávida também morreu no local. A esposa de Dr. Milton foi socorrida em estado grave para uma unidade médica do Recife. A neta da vítima fatal também estava no veiculo e foi socorrida para um hospital. A condutora do Renault também foi socorrida pelo SAMU em estado grave para capital pernambucana.

Timbaúba Agora

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Perda lastimável, ótimo médico, excelente ser humano, choro a perca de pessoas filho e filhas da minha "terra" Natal.
    Presto solidariedade,a todos os familiares. "Uma boa semente nunca morre, precisa voltar a terra,pra que venha
    a germinar, crescer e dar frutos" Sonia Aguiar

    ResponderExcluir

Comments

...