Advertisement

Facebook

1° Encontro de Formação Continuada da SAS acolhe e motiva servidores

A Secretaria de Assistência Social promoveu, nessa quarta-feira (18), na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde- Aesa, o 1° Encontro de Formação Continuada do ano de 2015 para os servidores da SAS.

A abertura foi feita pela secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha, que recepcionou cerca de 30 concursados, que tomaram posse desde fevereiro. Em seguida o professor, advogado e practinier, Roberto Coelho, ministrou uma palestra motivacional, que proporcionou reflexões, e discussões sobre a busca da felicidade e uma melhor qualidade de vida como ser humano.

O evento seguiu até as 17h, com apresentação do Organograma e Fluxograma da SAS e a divisão do público em grupos de trabalho temáticos como: Protocolo de atendimento, Bolsa Família, Papel do Educador Social. Além de Oficinas de Expressão Corporal e Criação de Projetos, Abordagem Social e Acompanhamento Familiar.

Esses encontros serão realizados a cada dois meses. “Queremos estabelecer uma dinâmica de acompanhamento das ações e excitações para nossos colaboradores”, declarou a secretaria Patrícia Padilha.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...