Advertisement

Facebook

Blog Falando Francamente completa 06 anos



Há exatos 06 anos, nascia o Blog Falando Francamente. Um espaço entre tantos da internet que nascia sem pretensão alguma e que mudou a minha vida. Este espaço nasceu de uma paixão pela escrita com a ideia de comentar e divulgar a nossa cultura. Passados seis anos de muita luta, de um trabalho  árduo de muito respeito , ética e retidão na luta pela cultura popular e a nossa música, o blog cresceu e eu cresci com ele. Cresci como cidadã, como ser humano, ganhei amigos que nunca imaginei e tudo isso através do trabalho que realizamos aqui. Ganhamos leitores em mais de 160 cidades pernambucanas, em mais de doze estados e mais de 20 países.
Muitas portas se abriram para nós e tudo fruto do nosso trabalho e dedicação. Não pensem que foi fácil chegar até aqui, mas eu lhes asseguro que valeu a pena cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada sim e cada não que levamos.

Pretendemos crescer muito ainda este ano trazendo para vocês novas colunas e algumas novidades que vocês irão perceber muito em breve.

Muito obrigada a cada um de vocês que caminharam conosco nestes 6 anos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...