Advertisement

Facebook

"Imprensa Que Entra" tem programação definida


A prévia carnavalesca "Imprensa Que Entra" reúne um caldeirão de ritmos, onde prevalece o frevo, reunindo os profissionais da imprensa do estado. O baile acontecerá no dia 24 de janeiro de 2015, sábado, a partir das 21h, mais uma vez no Cabanga Iate Clube. 

Será montada uma grande infra-estrutura para receber os foliões, sob o comando dos jornalistas Carlos Morais, Fernando Fagundez e Almani Galdino. O homenageado deste ano será o eterno mestre Ariano Suassuna. Os atrações da prévia serão Fafá de Belém, Almir Rouche, Patusco, Kelvis Duran, com participação especial de Gustavo Travassos, Josildo Sá, Maracatu Várzea do Capibaribe e a Dj (e jornalista) Ana Clara Marinho, além de uma orquestra de frevo nos intervalos das atrações. No entanto, quem fará a abertura do baile será uma banda formada só por jornalistas-cantores, intitulada "Coletiva Da Imprensa". São eles: Rodrigo Raposo, Ronan Tardin, Flávio Barra, Alessandra Cavalcanti e Marcelo Demo, onde farão uma grande homenagem ao carnaval pernambucano, com repertório de frevo.

Os convites para os profissionais de comunicação deverão ser retirados com antecedência no período de 05 a 23 de janeiro de 2015, em horário comercial.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...