Advertisement

Facebook

Convocatória para o “Carnaval de Garanhuns 2015” foi aberta oficialmente


A Secretaria de Cultura abriu, hoje (22), a convocatória do “Carnaval de Garanhuns 2015”. O objetivo da seleção é escolher propostas de artistas e grupos musicais/culturais, preferencialmente que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a grade de programação dos festejos de carnaval em fevereiro de 2015. O prazo para as inscrições segue até o dia 10 de janeiro de 2015. Os detalhes do edital podem ser verificados no portal da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br) ou no www.diariomunicipal.com.br/amupe . 

Serão aceitas inscrições daqueles que apresentarem propostas de shows relacionados ao ciclo carnavalesco, que englobam desfile de bloco, maracatu, escola de samba, coco, afoxé, ciranda, axé, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo formulário de inscrição (disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns) e material comprobatório promocional como release, fotos CDs, DVDs, filmagens, e outros.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situado à Rua Treze de Maio, S/N, Centro, via Correios, para este mesmo endereço (CEP: 55295-410) com postagem até às 17h do dia 10 de janeiro ou pelo e-mail cultura@garanhuns.pe.gov.br.

Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...