Advertisement

Facebook

True Blues Festival traz, na Semana da Música, Robert Bilbo Walker, direto do Mississippi, pela 1ª vez ao Recife


A Semana da Música no Recife terá um grande festival voltado aos amantes do blues e da música de qualidade. O True Blues Festival traz, para a primeira edição do evento, direto de Clarksdale, Mississippi, o berço do Blues, o cantor Robert Bilbo Walker, que realiza a sua primeira apresentação na América do Sul no Recife, no palco do Manhattan Café Theatro, nesta quarta (19), a partir das 19h. 

Acompanhado do grupo Jelly Roll Boys, o show de Bilbo Walker no Manhattan, que terá abertura da Handmade Blues, será recheado de grandes sucessos do ritmo, com destaques para “Sold my Soul”, “Why I sing the Blues”, “Something on Your Mind” e “Shake for Me”. “Será um show para os apaixonados do blues”, revela Ronald Menezes, que teve a iniciativa do evento em parceria com o produtor musical pernambucano Fernando Rolim.

O ingresso individual custa R$ 80 à venda no próprio Manhattan e com o produtor Fernando Rolim. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372. 

Serviço

Abertura: Handmade Blues
Convidado: Robert Bilbo Walker com os Jelly Roll Boys
Dia: Quarta (19)
Local: Manhattan Café Theatro
Horário: A partir das 19h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem, Recife
Informações: (81) 3325-3372
Valor: R$ 80,00

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...