Advertisement

Facebook

Secretaria de Assistência Social de Arcoverde realiza I Feira do Empreendedor

Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, realiza no dia 27 e 28 de novembro a I Feira do Empreendedor, na Praça da Bandeira das 16h às 21h. 
 
Será uma exposição com os produtos confeccionados pelas 130 beneficiários do Programa PE no Batente. São peças de cama, mesa, banho e fardamento que serão exibidas num desfile preparado exclusivamente para o evento.
 
A conclusão do curso de moda e confecção acontece no próximo dia 25 (terça-feira) com formatura e certificação dos alunos. A Feira do Empreendedor chega para dar visibilidade ao trabalho desenvolvido ao longo desses 10 meses de capacitação.
 
"O mais importante para nós é ter contribuído para o crescimento pessoal, promovendo a autonomia, o protagonismo e a independência dessas mulheres", declara a secretaria de Assistência Social, Patrícia Padilha.
 
O Programa PE no Batente é uma parceria do Governo do Estado com os municípios e tem com o objetivo incentivar o empreendedorismo para permitir novas oportunidades de emprego e renda e promover a autonomia dos favorecidos do Bolsa Família. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...