Advertisement

Facebook

Quinteto Violado disputa o Grammy Latino


Mal desfizeram as malas na volta da turnê na Coreia do Sul, onde levaram o show “Concerto do Quinteto Violado”, interpretando eternas canções do saudoso Luiz Gonzaga e músicas nordestinas, a banda embarca para os Estados Unidos na próxima terça-feira (18), onde foram indicados e concorre ao prêmio da música latina na categoria música de raiz, o Grammy.

A indicação é fruto do trabalho “Quinteto Violado canta Gonzagão”, e segundo os integrantes do grupo essa é mais uma série de homenagens feitas pelos músicos, que já cantaram: Adoniram Barbosa, Dominguinhos, Geraldo Vandré, Jackson do Pandeiro e outros. Este ano, ganharam o Prêmio da Música Popular Brasileira com o mesmo projeto.
Afirmam que pelo fato de serem indicados já significa uma premiação, pois nunca haviam participado de evento como este. “Vamos ter a oportunidade de estar ao lado de artistas internacionais e concorrer com esses astros de igual para igual”, ressaltou o vocalista Roberto Medeiros.

No dia 19, logo após a chegada a Los Angeles, Estados Unidos, os artistas participam de um jantar oferecido a todos os indicados ao prêmio, que em 2014 terá sua 56ª edição.  Ao final da conversa o Quinteto Violado resumiu o ano como muito positivo, pois puderam colocar em pratica seus projetos, além de conquistas e parcerias realizadas.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...