Advertisement

Facebook

Petrolina recebe a 12° edição do Projeto Colmeia nesta sexta


O Projeto Colmeia, que chega a sua 12° edição, na cidade de Petrolina, vai oferecer gratuitamente a população uma série de serviços de saúde e ações de cidadania nesta sexta-feira (28). A feira será realizada das 8h às 14h, na unidade do Sesc, localizada na Rua Pacífico da Luz, n° 618, no Centro. A expectativa é de que duas mil pessoas sejam beneficiadas com a iniciativa, que visa gerar mais qualidade de vida.

Serão ofertados 41 serviços, entre eles exames e consultas médicas, orientações jurídicas e emissão de documentos. O público poderá contar com teste de colesterol, avaliação física e nutricional, retirar a primeira e segunda via do CPF e da Certidão de Nascimento, além da Carteira do Idoso. 

Nesta edição, o projeto conta com 20 parceiros entre instituições governamentais e não governamentais. O Colmeia é uma das ações de maior referência do Sesc Pernambuco. Realizado desde 1998, a iniciativa já promoveu mais de 1 milhão de atendimentos. Esse ano, as cidades de Recife, Caruaru, Arcoverde e Camaragibe já receberam os serviços, além de Garanhuns que recebeu sua primeira Feira.

Elayne Costa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...