Advertisement

Facebook

Oito projetos pernambucanos estão na final do Prêmio Brasil Criativo


Dos onze projetos pernambucanos inscritos no Prêmio Brasil Criativo, oito estão concorrendo à final da premiação, que acontecerá no dia 3 de dezembro, em uma cerimônia no Auditório Ibirapuera (São Paulo): São Francisco Submerso (na categoria de Patrimônio Material), Lengo Tengo e Taxi Cultural (na categoria de Culturas Populares), Teatro de Quinta da Casa 17 (na categoria Teatro), Mostra Canavial de Cinema (na categoria Cinema e Vídeo), ProDeaf Móvel (na categoria de Publicações e Mídias Impressas), Can Games e Contos de Ifá (ambos na categoria Games).
Agora, caberá ao conselho de curadores, formado por um grupo de 30 especialistas, definir o escolhido de cada categoria. Os vencedores receberão um prêmio e 40 horas de capacitação em sua área. 
Confira aqui a lista completa com todos os finalistas.
Economia criativa

O Prêmio Brasil Criativo – apresentado pelo MinC e 3M e que conta com o apoio do Catraca Livre, do Brasil Post, da youPIX, da Superinteressante e do Itaú Cultural – incentiva e destaca soluções para o desenvolvimento da economia criativa no País.

Moda, gastronomia, games, música, teatro, dança, circo, design, arquitetura, patrimônio, arquivos, museus, artesanato, e muitas outras atividades fazem parte de cinco campos principais que serão curados por um time de 30 especialistas.
Outras informações podem ser conferidas no site do prêmio www.premiobrasilcriativo.com.br.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...