Advertisement

Facebook

Mais de 600 servidores da Secretaria de Saúde de Garanhuns participam de capacitação

Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento na área de saúde, a Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio da empresa Talentos 3.0, está oferecendo uma capacitação aos profissionais. Mais de 600 servidores estão no curso, que iniciou no dia 10 de novembro e segue até o dia 3 de dezembro. Aprimorar a qualidade do atendimento da saúde pública em Garanhuns é o principal objetivo da capacitação, que está acontecendo na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga).

Ruthe Santana
São promovidas atividades teóricas e práticas, dinâmicas e reflexões de textos, para que os profissionais considerem a importância de se colocar no lugar do outro. O curso visa, sobretudo, promover uma mudança, primeiramente a partir do respeito com os colegas de trabalho, para diante disso, melhorar o atendimento com os pacientes. Médicos, recepcionistas, cirurgiões dentistas e profissionais de várias outras especialidades estão participando.

A sócia da empresa responsável pelo curso, Vera Ramos, acredita que, a partir dessa capacitação, os profissionais atenderão de uma forma mais reflexiva. “Nós provocamos os profissionais para que eles olham para si, reflitam sobre suas atitudes. Creio que por meio desse curso, eles poderão agir de outra forma, não somente em seu trabalho, mas no seu viver diário”, completou.

 Ruthe Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...