Advertisement

Facebook

Festival de teatro invade o Sertão do Pajeú


Entre os próximos dias 27 e 30 de novembro, os municípios de Serra Talhada e Triunfo serão palco do I Festival Sertão do Pajeú de Teatro – Fespat. Durante esses quatro dias, a população poderá assistir apresentações teatrais e participar de oficinas, ambas gratuitas, em dois polos, sendo um no Museu do Cangaço e o outro no Cine Teatro Guarany.  

Oitos espetáculos dos mais variados gêneros foram selecionados para o evento e diariamente, duas apresentações serão realizadas em cada município, totalizando 16. Já as oficinas iniciam na sexta, 28 e seguem até o domingo, sendo uma em cada polo, sempre às 9h.

Realizado pelo Instituto Infinito, com patrocínio da Caixa Econômica e do Governo Federal, o I Fespat objetiva se tornar um projeto cultural voltado para a população do sertão pernambucano e adjacências, onde a partir desta primeira edição, se tornará nos anos subsequentes uma atração itinerante pelas demais cidades da região.

“Nossa principal proposta é expandir a formação cultural e intelectual dos participantes e espectadores, contribuindo diretamente também com a expansão e o fortalecimento dos grupos teatrais do estado”, defende o coordenador geral do Fespat, Mano Casado.

A programação completa dos espetáculos e oficinas está disponível no blog do festival, sendo possível acessar através do endereço www.fespat.blogspot.com. Os ingressos gratuitos deverão ser retirados com antecedência nos locais do evento. 

 Serviços:

O que: I Festival Sertão do Pajeú de Teatro - Fespat
Data: 27, 28, 29 e 30 de novembro
Local: Cine Teatro Guarany (Triunfo)
          Pátio do Museu do Cangaço (Serra Talhada)
Horário: Conforme programação
Entrada: Gratuita

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...