Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Eletricista Predial



A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI,   está com inscrições abertas para o Curso Profissionalizante de Eletricista Instalador Predial em Baixa Tensão.
Podem se inscrever pessoas à partir de 15 anos e com o Ensino Fundamental 1 Completo ( até a 5.ª série).
Para se inscrever, é necessário levar xérox de Identidade, CPF , comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovante de conta corrente ou poupança na Caixa Econômica Federal e se beneficiário de Programas Federais, apresentar o Número de Identificação Social – NIS.

As matrículas começam na próxima terça-feira (04) de novembro e estão sendo realizadas no Centro de Inclusão , localizado na Avenida José Bonifácio, 603, São Cristóvão, ao lado de Marcelo Vidros.


As aulas começam no dia 10 de novembro.

Informações sobre o curso:

O Curso Profissionalizante de Eletricista Predial em Baixa Tensão, desenvolvido em parceria com o SENAI-GARANHUNS, tem 320 horas aula de duração, sempre de segunda a sexta-feira dividido em dois horários: turma da tarde (13h às 17h) e da noite (19h às 22h).

O profissional dessa área é responsável por realizar projetos e cuidar de sistemas elétricos, de baixa ou alta tensão, dos mais diversos ambientes, como residências, prédios, estabelecimentos comerciais, empresas, escolas, hospitais. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...