Advertisement

Facebook

Policiais civis elegem nova diretoria sindical


Com eleição mediada pelo Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE), o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), na última sexta-feira (24), elegeu a nova diretoria para o próximo triênio (2015-2017). Com 1.199 votos a Chapa 3, do candidato Áureo Cisneiros, foi a vencedora, com 83 votos a mais em relação à Chapa 1, do atual presidente Cláudio Marinho, que disputava a reeleição. 


A votação foi realizada nos dias 20, 21 e 22 de outubro. No final do processo eleitoral, foram computados 2.565 mil votos pela mesa apuradora, presidida pelo procurado-chefe do MPT-PE, José Laízio Pinto Júnior. 

A Chapa 1 contabilizou 1.116 votos. Já a Chapa 2 teve 235 votos apurados. Também foram registrados 12 votos nulos e três em branco. A votação contou com 24 urnas espalhadas pelo estado. 

Na eleição não foram registrados incidentes. O procurador-chefe do MPT enalteceu a participação dos policiais civis no pleito, especialmente daqueles que trabalharam com afinco e dedicação e que no curso da mediação sempre buscou a concretização do princípio democrático na escolha da nova diretoria, parabenizando a toda a categoria, aos integrantes da atual diretoria e, em especial, aos membros da comissão eleitoral, desejando a todos os novos dirigentes bom senso e equilíbrio no desempenho das atribuições.

Ministério Público do Trabalho em Pernambuco
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...