Advertisement

Facebook

Garanhuns vai comemorar o Dia do Servidor Público Municipal

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração e Secretaria de Comunicação Social, vai promover, na próxima segunda-feira (27), uma comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, lembrado no calendário oficial no dia 28 de outubro. A antecipação do feriado foi oficializada por meio do decreto nº 061/2014. O evento acontecerá na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a partir das 8h. Na programação, torneios esportivos, sorteio de brindes, feijoada, música, atrações culturais, entre outros momentos.

O principal objetivo da festividade é a integração entre os servidores da Prefeitura de Garanhuns, reforçando a importância do servidor público para o desenvolvimento do município. “Sempre tivemos esse olhar de preocupação com quem está conosco no dia a dia do trabalho. É uma preocupação da gestão municipal manter o servidor valorizado em quaisquer circunstâncias”, ressalta o secretário de Administração, Alfredo Góis.

“O maior patrimônio de qualquer empresa, seja ela pública ou privada, são as pessoas que a formam. Por isso o Governo Municipal busca realizar ações para estar junto do servidor, fortalecendo essa relação”, comenta a secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes. Na terça-feira (28), haverá expediente normal em toda a Prefeitura e demais órgãos municipais.

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...