Advertisement

Facebook

Fafá de Belém traz show Piano e Voz ao Recife


Cantora brasileira, a paraense Fafá de Belém, uma das artistas mais conhecidas do Brasil, volta ao Recife para duas apresentações intimistas no Manhattan Café Theatro, quando sobe ao palco da casa pela primeira vez com o show Piano e Voz, nesta sexta (31) e sábado (1°), a partir das 21h. A abertura das noites, como de costume, fica a cargo dos Garçons Cantores.

Acompanhada pelo maestro João Rebouças ao piano, o show acústico explora o universo da MPB e faz homenagem as noites boêmias e cariocas do Rio de Janeiro dos anos 70 e 80. No repertório, além dos grandes sucessos da carreira da artista, como “Coração do Agreste”, “Foi Assim”, “Bilhete”, “Meu Disfarce” e “Ave Maria”, releituras de canções dos mais importantes compositores, como Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Morais, Antônio Maria, Dolores Duran e muitos outros, com destaques para as canções “Ninguém me Ama”, “Chega de Saudade”, “Sob Medida” e “Andança”. Ainda no repertório, música portuguesa, dos clássicos aos autores contemporâneos, como Rui Veloso “Não queiras saber de Mim”, e de Paulo Gonzo e banda Deolinda.

“Inicialmente, eram umas sessenta canções fundamentais, e que fomos colocando, revezando, conforme a caminhada pelos palcos e as apresentações. Numa obra desse quilate, fica difícil optar por essa ou aquela música”, revela ela. Piano e Voz também é titulo do seu CD relançado no início deste ano pela produtora Wagner.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 150. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 - 3372. 

Serviço: 

Fafá de Belém – Show Piano e Voz
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sexta (31) e Sábado (1°)
Hora: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 150,00

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...