Advertisement

Facebook

São Joaquim do Monte abraça Marinaldo Rosendo


Foto:@jhpaparazzo

O município de São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado, recebeu na manhã nesta quinta-feira mais uma grande caminhada do ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), que sempre figura na expectativa de proporcionais mais bem votados nessas eleições. Acompanhado do seu companheiro deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT), candidato à reeleição, o socialista foi recebido com festa pela população. Os moradores fizeram questão de sair às ruas para cumprimentar e demonstrar que estão fechados com os candidatos apoiados pelo ex-prefeito Zé Birro (PDT), anfitrião do encontro.

O carinho dos moradores de São Joaquim do Monte deixou Rosendo ainda mais empolgado. “Eu estou muito animado e essa caminhada mostra a nossa união. Como deputado federal vou estar com Doutor Guilherme e Zé Birro trabalhando pelas pessoas que mais precisam", sinalizou o socialista. Ao longo da caminhada, Rosendo conversou com comerciantes, jovens, adultos e idosos.  Birro citou que durante a sua gestão iniciou um processo de recuperação do município com a implantação de ações estruturadoras. "Trabalhamos muito por esse povo e vamos continuar a luta com Guilherme Uchoa e Marinaldo na saúde, na educação e demais áreas".

Caminhada das mulheres
A agenda do socialista está a todo vapor nesta reta final de campanha e logo mais, a partir das 19h, ele participa da Caminhada das Mulheres de Timbaúba, com saída da Rodoviária e com destino final no bairro de Timbaubinha. Marinaldo Rosendo, também empresário, foi prefeito de Timbaúba, reeleito em 2012 com 97% dos votos válidos. Nessas eleições, o pessebista mobiliza não só lideranças da Mata Norte, mas de todas as regiões do Estado. 

Tulio vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...