Advertisement

Facebook

Paulo assume compromisso de entregar 2o Distrito Industrial e Compaz em São Lourenço

Foto: Wagner Ramos
Nem o sol de rachar do meio-dia foi capaz de diminuir a animação do povo de São Lourenço da Mata, que recebeu de braços abertos Paulo Câmara e a Caravana 40, neste sábado (26). Ao lado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e do prefeito Ettore Labanca (PSB), o candidato da Frente Popular arrastou um mar de gente em caminhada pelas ruas do município, que seguirá na rota do desenvolvimento de Pernambuco.
"Podem procurar um terreno que São Lourenço da Mata terá, no meu governo, um segundo polo industrial. Serão mais emprego e renda para a população daqui", destacou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que se reuniu em praça pública para acompanhar o comício comandado pelo socialista. Atualmente, a cidade já conta com um aparelho semelhante no seu distrito de Tiúma.
O candidato da Frente Popular também reforçou o compromisso de entregar à população do município um Centro Comunitário da Paz (Compaz). "É um pedido do deputado Vinícius Labanca (PSB) e do prefeito Ettore. Vamos fazer 20 Compaz no Estado, e São Lourenço terá o seu para que os jovens daqui e de Camaragibe, tenham atividades culturais e de lazer. Para que as famílias interajam com seus jovens", pontuou Paulo.

Em seu discurso, o socialista recordou que a sua convocação para a disputa da sucessão estadual foi baseada na oportunidade de Pernambuco continuar sendo guiado pelo compromisso coletivo da Frente Popular de proporcionar transformações nas vidas das pessoas. "Não vou ser governador por vaidade ou por um capricho pessoal. Vou ser governador para honrar o legado de Eduardo Campos e para trabalhar pelo que mais precisam", assinalou. 
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...