Advertisement

Facebook

João Campos diz que Paulo Câmara era o capitão do time de Eduardo

Foto: Aluísio Moreira

Na Zona da Mata Sul, região que possui uma ligação histórica com as lutas da Frente Popular, o filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, falou sobre a escolha de seu pai, que apontou Paulo Câmara (PSB) como o indicado para sucedê-lo no Governo Estadual. "No time do qual ele (Eduardo) era técnico, só tinha craque. Mas havia um capitão que assumia a responsabilidade em campo e resolvia, quando o jogo ficava difícil. Esse jogador vocês todos conhecem. É Paulo Câmara", comparou. O jovem de 20 anos fez, nesta segunda-feira (22), em Barreiros, seu primeiro discurso ao lado do candidato ao Governo e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).

"Meu pai não deixou uma herança. Pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que, quanto mais o dividirmos, mais crescerá, espalhando-se pelo Brasil todo", afirmou João, ressaltando a alegria de estar em uma região que foi tão importante para Eduardo e para o bisavô, Miguel Arraes.

Agradecendo as palavras de João, Paulo destacou a grande caminhada com a qual foi recebido, em Barreiros. "Temos a alegria de ver em manifestações como esta que estamos no caminho certo. Nossa campanha é feita olhando nos olhos do povo, ouvindo as pessoas e construindo nossas propostas sobre as necessidades que Pernambuco ainda tem", disse o socialista.

Paulo lembrou que faltam 13 dias para a eleição. "No dia 5 de outubro, Pernambuco vai escolher se quer continuar as transformações que vêm acontecendo há quase oito anos, ou se quer dar um passo atrás", analisou o socialista.

GAMELEIRA - Antes de Barreiros, Paulo Câmara e a comitiva da Frente Popular visitaram o município de Gameleira, também na Mata Sul. Junto com Fernando Bezerra Coelho, o socialista liderou uma movimentada caminhada pelas principais vias da cidade. Ao final, os candidatos participaram de um comício promovido pelo Major Ramos, principal liderança do PSB municipal.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...