Advertisement

Facebook

Confederação Nacional dos Municípios abre inscrições para proceso seletivo de Agente Local

A CNM (Confederação Nacional dos Municípios), abriu inscrições para o processo seletivo de Agente Local para atuar no Projeto Mulheres Seguras.

Os profissionais contratados trabalharão nas regiões selecionadas como parceiras de execução no Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres.

No dia 01 passado, Serra Talhada credenciou-se junto a CNM para execução do Projeto que visa capacitar e qualificar os organismos que desenvolvem políticas para mulheres. A Capital do Xaxado ficou como sede de uma região que conta com os municípios de Calumbi, Carnaíba, Salgueiro e Tabira.

Agora a CNM lança o edital para contratar o agente que atuará nesta região, estão disponíveis duas vagas, uma para o Rio Grande do Norte e a outra para Pernambuco..

As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 29 e os interessados podem obter mais informações através do site do Processo Seletivo da CNM (www.processoseletivo.cnm.org..br/anexo/Edital_07.2014_Agente_Local_pdf) ou, em caso de dúvida envie e-mail para:projetomulheres@cnm.org.br.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...