Advertisement

Facebook

Caminhada de Marinaldo Rosendo arrasta multidão em Timbaúba

Foto:@jhpaparazzo

Centenas de pessoas percorreram na noite desta quinta-feira as principais vias de Timbaúba, em apoio a Marinaldo Rosendo (PSB), tido um dos candidatos mais fortes entre os proporcionais nessas eleições. Acompanhado pela militância, vestida de amarelo e com bandeiras, o socialista participou da Passeata das Mulheres 4012 junto com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PDT).

Os prefeitos Júnior Rodrigues (Timbaúba), Sandra Félix (Condado) e Kaká (Aliança), além de vereadores e lideranças de toda a Mata Norte também compareceram ao encontro. Esta foi uma das maiores mobilizações políticas da cidade nesse período de campanha, numa demonstração que emocionou Rosendo. No final do trajeto, ele discursou, lembrou-se do ex-governador Eduardo Campos e convidou a militância para intensificar a campanha até o dia das eleições, no próximo dia 5 de outubro. “Junto com Paulo Câmara e a Frente Popular vamos honrar o trabalho que o nosso amigo Eduardo Campos deixou”.

Marinaldo Rosendo observou ainda que, por onde passou, foi bem avaliado e deixou saudade, como muitos timbaubenses dizem aonde quer que vá. “Sei que o povo da Mata Norte está com a gente e vai nos dar a vitória mais uma vez para trabalharmos muito mais como deputado federal por todo esse Estado”, afirmou.

O deputado Guilherme Uchoa, candidato à reeleição, com quem o pessebista dobra nessas eleições, destacou os predicados do companheiro. “Marinaldo vive para servir e não para se servir da política. Como prefeito, ele melhorou a saúde, a educação, calçou ruas e foi responsável por trazer uma UPA e uma escola técnica para essa cidade”. Já a prefeita Sandra Félix comentou a densidade eleitoral do socialista. “Marinaldo não será apenas representante de Timbaúba não. Ele será o deputado federal de toda a Mata Norte e também o mais votado em Pernambuco nessas eleições”. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...