Advertisement

Facebook

Arcoverde recebe oficina sobre Prêmio Cultura Hip Hop

Em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Cultura e Esportes e Turismo e Eventos, a Secretaria de Cultura do Estado através da Fundarpe realiza, nessa sexta-feira (26), oficina sobre o Edital do Prêmio Cultura Hip Hop 2014 da Fundação Nacional de Artes.

O evento acontecerá na Casa das Juventudes, na Rua da Celpe, das 18 às 21h. Nessa segunda edição, o prêmio contemplará 170 iniciativas relacionadas coma promoção continuada da cultura hip hop, que visem à criação e/ou produção e /ou circulação de obras, atividades, produtos e ações, tais como: projetos de composição, arranjos, shows, vídeos discos, arquivos audiovisuais, sítios de internet, revistas, pesquisas, mapeamentos, seminários, ciclos de debates, palestras, que possam contribuir com o desenvolvimento sociocultural do segmento.

Haverá duas categorias de premiação. Uma delas incluirá 20 instituições privadas sem fins lucrativos com reconhecida atuação há três anos ou mais no segmento hip hop,. a serem beneficiadas com prêmios de R$ 20 mil reais cada um.

 A segunda categoria abrangerá 150 pessoas físicas e grupos ou coletivos sem constituição jurídica. Cada uma receberá um prêmio de R$ 14,3 mil (brtutos).

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...