Advertisement

Facebook

André Rio reúne convidados em show para salvar instituções do Recife


Em 25 de agosto, um incêndio destruiu a sede do Movimento Pró-Criança no bairro dos Coelhos, no centro do Recife. Entre as instituições afetadas está a Em Cena Arte e Cidadania, com 15 anos de atuação no bairro.

Com o propósito de arregimentar esforços para não permitir que se interrompam as ações da Em Cena e que as atividades do Pró-Criança voltem o mais rápido possível, vários artistas locais se juntam e oferecem ao público recifense no dia 14 de outubro, o show André Rio e convidados Em Cena. Capitaneados pelo experiente cantor e compositor, os intérpretes apresentarão um repertório de música popular brasileira a partir de suas próprias canções, revezando-se no palco para oferecer ao público uma apresentação interativa e dinâmica. 

Além de André Rio, que vai atuar como mestre de cerimônias, abrindo o espetáculo e recebendo a plateia com a sua banda no palco, participam da iniciativa os cantores Belle Ayres, Geraldinho Lins, Getúlio Cavalcanti, Luciano Magno, Maciel Melo, Nena Queiroga, Paulinho Leite e a dupla Racine e Ravel e ainda o coro da Em Cena Arte e Cidadania.

O show tem o apoio da Ampla, Colorgraf, IMIP, Nova Brasil FM, REC Produtores, Rede Globo Nordeste e Sistema Jornal do Commercio.


Os ingressos custam R$ 55,00 e stão a venda no endereçi eletrônico da EVENTICK  ou através do telefone (81) 9654-3706.

Se você não pode ir ao show, mas quer ajudar é só realizar um depósito  na conta:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0651
Conta corrente: 003.10797-7
CNPJ: 02.978.621/0001-70

Vamos ajudar a salvar instituições que fazem tanto pelo nosso estado.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...