Advertisement

Facebook

Vereador e presidente do PTB de Angelim declara voto em Paulo Câmara


Presidente do PTB de Angelim e o segundo vereador mais votado da cidade, em 2012, Asa Preta anunciou seu apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual, apesar de pertencer a uma legenda de oposição. O legislador fez questão de ir a Cachoeirinha, onde o candidato participou de um comício nesse domingo (24), para comunicar sua decisão pessoalmente. "Meu partido não teve consideração comigo. Estamos a pouco mais de um mês da eleição e ninguém me procurou. Então, resolvi apoiar a chapa da Frente Popular", explicou o petebista.

Em Cachoeirinha, Paulo foi recebido com seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), pelo prefeito Beto e pelo vice, Ivaldo Almeida (ambos do PSD), em um evento com a participaçãode aproximadamente 3 mil pessoas. Paulo agradeceu a recepção calorosa que teve na cidade e afirmou que essa acolhida tem sido frequente nas cidades por onde tem passado. "É muito bom ver tantas pessoas querendo nos conhecer de perto, conversar com a gente. Uma certeza vocês podem ter: a partir de 2015, eu vou continuar a fazer muitas parcerias com Beto e Ivaldo, para Cachoeirinha continuar a crescer e se desenvolver", garantiu o socialista. 

"Vamos colocar Pernambuco nas mãos do homem em quem o ex-governador Eduardo Campos acreditou e em quem eu também acredito. Paulo, conte comigo e o meu povo nesta eleição, que nós vamos contar com você, quando for governador, para ajudar Cachoeirinha", afirmou o prefeito Beto. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...