Advertisement

Facebook

Seminário de Desenvolvimento Regional e Ação Sindical da Região Nordeste

Termina nesta terça-feira (26), o Seminário de Desenvolvimento Regional e Ação Sindical da Região Nordeste, promovido pela CUT Nacional e Estaduais da CUT da Região (PE, PB,  MA, CE, BA, PI, RN, AL, SE) é um dos maiores já realizados em todo o Brasil. Segundo a organização do evento, mais de 200 sindicalistas CUTistas participam do seminário. O evento acontece no auditório do Centro e Formação de Lazer do (Sindsprev-PE), bairro da Guabiraba/Recife.

Segundo o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, é de fundamental importância a mobilização e articulação das entidades filiadas, a fim de garantir uma ampla participação do movimento CUTtista.

Lembramos que, por ocasião do evento, nestaa segunda-feira (25),  houve a comemoração dos 31 anos  de fundação da CUT, com show musical


Nesta terça-feira, às 14h, haverá o lançamento da Plataforma da CUT para as eleições 2014. É fundamental para a classe trabalhadora garantir a continuidade e o  aprofundamento de políticas públicas que fortaleçam o projeto de sociedade democrática, com desenvolvimento sustentável, distribuição de renda, inclusão social e geração de emprego de qualidade. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...