Advertisement

Facebook

Pitty lança seu primeiro livro em setembro

Será lançado no início de setembro o primeiro livro de Pitty, "Cronografia: uma trajetória em fotos". Mistura de relato visual (com centenas de imagens) com textos da própria Pitty, a obra oferece um passeio por todas as fases da cantora, uma verdadeira biografia através de fotos.
O livro começa na infância, com fotos pessoais da pequena Priscilla se divertindo junto com a família nas praias de Salvador. Depois mostra o início da sua vida na música, ainda adolescente fazendo punk rock/hardcore nas bandas Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista).
Então "Cronografia" segue para os anos 2000, mostrando a estreia e a consagração na carreira solo. O seu projeto Agridoce também ganha um segmento no livro, que ainda tem capítulos dedicados aos registros fotográficos dos clipes, dos shows e dos bastidores.
Em 160 páginas, "Cronografia" traz fotos de nomes como Caroline Bittencourt, Otavio Sousa, Rui Mendes, Sora Maia e Jorge Bispo. É através das lentes e do olhar desses (e de outros) fotógrafos que Pitty conta sua história. Registros visuais que contam uma história musical.
A pré-venda exclusiva na Saraiva já está no ar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7987198?PAC_ID=129542.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...