Advertisement

Facebook

Nova pesquisa Datafolha mostra Armando com 47% e João Paulo com 43%

O instituto de pesquisa Datafolha, divulgou nesta sexta-feira (15), uma nova pesquisa de intenção de voto para governador de Pernambuco encomendada pela Folha de São Paulo e a Rede Globo.
O candidato Armando Monteiro (PTB) lidera a pesquisa de intenção de voto para o Governo de Pernambuco com 47%. O candidato Paulo Câmara (PSB) tem 13%, em seguida vem o candidato Zé Gomes (PSOL) aparece com 2%, enquanto Jair Pedro (PSTU), Pantaleão (PCO), Miguel Anacleto (PCB) têm, cada um, 1%.  Brancos e nulos somam 15% e indecisos, 19%.
A pesquisa também perguntou aos eleitores a cerca de sua intenção de voto para o senado. Nesse quesito, o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) lidera com 43% enquanto o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) soma 16% das intenções de voto. 
Simone Fontana, do (PSTU), tem 3% e Albanise Pires (PSOL), 1%. Brancos e nulos somaram 14%; já 23% não souberam responder.
A pesquisa foi realizada esta semana, nas terça e quarta-feiras (dia em que morreu Eduardo Campos). A pesquisa ouviu 1.198 eleitores em 42 municípios pernambucanos. 
A pesquisa está registrada na justiça eleitoral com o número 017/2014.
Informações: Datafolha

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...