Advertisement

Facebook

MODA! Pernambucano Caio Braz apresenta Coleção " Geografia Romântica"

Foto: Divulgação

O pernambucano, Caio Braz de 26 anos, apresentador do GNT Fashion que vai ao ar todas as segundas-feiras às 21:30h no GNT segue firme lançando moda masculina. Em sua mais nova coleção, Geografia Romântica, ele explora a arte de viajar pelos quatro cantos do mundo, desta vez, com um toque de romantismo. As estampas florais e botânicas trazem homenagem a lugares românticos e perfeitos para uma lua-de-mel, ou até mesmo, para encontrar um amor.
Foto: Divulgação


A internet, o trabalho na televisão, essas ferramentas me possibilitam entrar em contato com o Brasil inteiro e contar uma história. Ganho o dia quando vendemos uma peça para um lugar muito distante, como Macapá, ou para cidades do interior de 5 mil habitantes, como Jupi, em Pernambuco. Percebi que mais da metade dos meus clientes estão fora das capitais, fora dos grandes eixos. Isso quer dizer muito sobre a ‘nova moda masculina‘, homens conectados com as tendências, que curtem uma moda mais autoral, mas não tem onde comprar nas suas cidades. O e-commerce preenche essa lacuna.”, afirma.
Foto: Divulgação

O próximo passo, garante, é a internacionalização: Caio transformou seu blog em um site bilíngue, com conteúdo em inglês e português, e também abriu loja virtual nos dois idiomas.

Foto: Divulgação

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...