Advertisement

Facebook

Marinaldo Rosendo (PSB) participa de grande carreata e afirma estar comprometido com o desenvolvimento de Pernambuco

Foto: Henrique Paparazzo

O ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), reeleito com 97% dos votos válidos e tido como uma das maiores promessas eleitorais entre proporcionais nessas eleições, destacou seu compromisso de intensificar as ações para o desenvolvimento de Pernambuco. Este domingo (24) marcou a emocionante retomada da campanha à Câmara dos Deputados. O percurso envolveu Recife, Igarassu, e o distrito de São José do Livramento, em Timbaúba.

A agenda de Marinaldo começou ao lado do candidato a deputado estadual Aglailson Junior (PSB),  em uma grande carreata pelas principais avenidas e ruas de bairros da Zona Oeste do Recife como San Martin, Afogados e Mustardinha. Por onde passavam, os socialistas eram aplaudidos e recepcionados pelo sinal da vitória. Eles estiveram acompanhados de várias lideranças políticas, a exemplo do Fábio Gomes, representante de San Martin. "Vamos trabalhar aqui pela comunidade junto com o Fábio e o Aglailson. Com o nosso futuro governador Paulo Câmara e a presidente Marina Silva, vamos dar continuidade ao que foi iniciado pelo nosso amigo e ex-governador Eduardo Campos", ressaltou Marinaldo. 

De lá, o pessebista seguiu para  Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PDT), candidato à reeleição. Marinaldo e Uchoa participaram de reunião com lideranças políticas da cidade, entre elas, o Lula da Chesf. "Como deputado federal, junto com Guilherme Uchoa, vamos estar aqui em Igarassu dando total apoio a essa cidade, com geração de emprego e renda para a população", disse Marinaldo.

Em São José do Livramento, onde Marinaldo Rosendo encerrou o percurso junto com Guilherme Uchoa,  militantes, lideranças políticas, aliados, e, principalmente, populares,  fizeram questão de mostrar que enxergam no socialista a continuidade dos avanços do projeto iniciado ainda como prefeito. Ele presenciou diversas manifestações de apoio e confiança, que acabaram o emocionando. "Marinaldo é quem mais pode ajudar o povo de Timbaúba. Se ele fez muito como prefeito e empresário, vai fazer muito mais como deputado federal. A partir de agora, cada timbaubense é um Marinaldo Rosendo”, afirmou Guilherme Uchoa.

O pessebista afirmou que, na Câmara Federal, dará prosseguimento às transformações que mudaram a vida timbaubenses nos últimos anos, expandindo-as para o Estado. "Tudo o que prometi foi realizado. Vocês votaram em mim, me elegeram por duas vezes e eu não tenho dúvida de que vão confiar em mim de novo. Não se pode mexer em time que está dando certo”, sendo aplaudido pela multidão que se reuniu no local de encerramento da caminhada em São José do Livramento. Marinaldo Rosendo, que também é empresário, mobiliza lideranças políticas não só da Mata Norte, mas de todo o Estado. 

Túlio Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...