Advertisement

Facebook

Armando e João Paulo arrastam mais de 20 mil pessoas em Santa Cruz do Capibaribe

Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação

O município de Santa Cruz do Capibaribe foi palco do maior e do mais expressivo ato dos candidatos Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT) até esta etapa da campanha eleitoral. Mais de 20 mil pessoas, todas vestidas com camisas vermelhas, se aglomeraram na Avenida Cesário Aragão, neste domingo (31), para dizer que votam na chapa completa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Em um gesto de entusiasmo, os moradores carregam o petebista pelos braços até o comício. Armando agradeceu o apoio e sentenciou: “Sou candidato a governador por causa do apoio dessa cidade e do povo de Pernambuco”.

Armando destacou que a sua relação com Santa Cruz do Capibaribe e região não iniciou nesta eleição. O candidato a governador enfatizou que sua ligação com o município remonta da época em que foi eleito ainda para o primeiro mandato de deputado federal, em 1998.

Armando também lembrou que à frente do SENAI Nacional, realizou um amplo programa de investimentos em escolas técnicas que também beneficiou Santa Cruz do Capibaribe, que recebeu uma escola voltada o setor de confecções, principal vocação econômica da região. Armando também lembrou que ao longo de seus mandatos parlamentares contribuiu com a viabilização do Santa Cruz Moda Center – o maior centro de vendas de confecções do Brasil -, entre outras ações em prol do crescimento da região.

“Nunca vim aqui para cobrar impostos de ninguém. Pelo contrário, vim para plantar o progresso dessa região”, cravou Armando Monteiro, enumerando as suas propostas de governo. Na saúde, o petebista afirmou que vai integrar toda a rede estadual e criar clínicas para exames laboratoriais e de imagem. Na educação, Armando garantiu que vai dar atenção especial aos professores. Aos micros e pequenos empresários, o candidato enfatizou que vai prover o melhor ambiente tributário para ajudar no crescimento do setor.

“Quando vocês forem votar só peço uma coisa: a minha eleição só vai ser completa se o povo também votar em João Paulo para senador”, pediu Armando, arrancando aplausos da população.

Candidato a senador, João Paulo frisou que Armando Monteiro vai fazer um governo olhando para as necessidades do povo. “Vocês tenham certeza de que Armando vai olhar para o Agreste, para os micros e pequenos empresários, para a população mais humilde, enfim, para todos, sempre pensando o melhor de Pernambuco”, discursou o petista.

Eleito senador junto com Armando em 2010, o petista Humberto Costa (PT) defendeu o legado dos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar salientou a necessidade da manutenção do projeto nacional que vem mudando Pernambuco e o Brasil nos últimos 12 anos. “Pernambuco e o Brasil não podem voltar atrás e parar. Tem que eleger Armando Monteiro, João Paulo e a presidente Dilma”.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...