Advertisement

Facebook

Lideranças políticas destacam capacidade administrativa de Marinaldo Rosendo, candidato a deputado federal pelo PSB


Foto: Henrique Paparazzo

A atuação política e administrativa do candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) foi destacada em encontros com lideranças em visita a três cidades da Região Metropolitana do Recife na última sexta-feira (25). Ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo estava acompanhado do candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB) e do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PDT).

No município de Araçoiaba, o prefeito Joamy Alves (PDT) afirmou ter confiança no mandato de Marinaldo na Câmara Federal. “Como gestor ele sabe administrar muito bem, gerando emprego e renda. Acredito em Marinaldo e, com certeza, em Brasília, ele vai melhorar essa cidade com as emendas que vão trazer benefícios para cá como indústrias, por exemplo, e, assim, esse trabalho vai fazer a gente crescer”, disse.

Logo depois, o socialista participou de uma reunião em Itamaracá com o ex-prefeito Rubem Catunda, o “Rubinho” (PT), o ex-candidato a prefeito Carlos Gadelha (PR) e o prefeito de Itapissuma Cal Volia (PSDB), além de lideranças locais. Já na primeira grande reunião do comitê de Itapissuma, Marinaldo Rosendo foi recepcionado pelo ex-vice-prefeito Carlos Pereira (PSB). “Esse homem é responsável por trazer desenvolvimento para Pernambuco e tem compromisso com a interiorização do desenvolvimento do Estado. Eu tenho certeza de que Guilherme Uchoa não poderia ter escolhido deputado federal melhor do que Marinaldo Rosendo”, afirmou.

Marinaldo Rosendo, também empresário, é um dos candidatos a deputado federal mais visados no pleito de outubro. A inauguração do seu comitê no Recife será no dia 10, no bairro do Derby. Marinaldo Rosendo foi prefeito de Timbaúba, na Mata Norte, cidade onde ele foi prefeito e reeleito com 97% dos votos válidos.

Tulio Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...