Advertisement

Facebook

Estão abertas as inscrições para o 14º Festival de Teatro de Limoeiro


O festival tem por objetivo, oportunizar e incentivar as artes cênicas na cidade de Limoeiro e região através das Escolas, Grupos, Companhias de Teatro, Instituições de caráter Sociocultural, integrando desta forma toda a comunidade escolar na busca de promover um melhor desempenho na qualidade de vida. Além de incentivar a formação de novas plateias, fortalecendo o intercâmbio entre estudantes e artistas de vários municípios de Pernambuco, revelando assim novos talentos, valorizando as artes cênicas e incentivando as manifestações culturais.

O FESTEL é um dos grandes eventos culturais consolidados do interior de Pernambuco, sendo considerado o segundo maior festival de teatro da região, reunindo em um só palco não só as produções estudantis, mas também produções de companhias e grupos profissionais.

Para participar da 14º edição do FESTEL, além da ficha de inscrição devidamente preenchida, são necessários, Duas cópias do Texto, Release do espetáculo, Sinopse do espetáculo, Proposta do Diretor, Currículo artístico do Diretor, DVD do espetáculo (em plano aberto, sem cortes), Comprovação de Matrícula do aluno, Comprovante de atividades do funcionário e 05 Fotos do espetáculo.

Nas categorias Adultas e para infância e Juventude da Mostra Competitiva Estudantil serão concedidos prêmios em troféus sendo eles: Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator-coadjuvante, Melhor Atriz-coadjuvante, Melhor Cenário, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Sonoplastia, Melhor Iluminação, Especial do Júri, Revelação para Infância e Juventude e Revelação Adulta. Aos espetáculos que forem selecionados ou convidados para participar da Mostra Nacional Paralela, será entregue troféu de participação.

As inscrições podem ser feitas via correio, ou entregas pessoalmente no seguinte endereço: SECRETARIA DE CULTURA E JUVENTUDE DE LIMOEIRO - PRAÇA DA BANDEIRA S/N – CENTRO – LIMOEIRO – PERNAMBUCO – CEP: 55700-000 – “14º FESTEL – FESTIVAL DE TEATRO DE LIMOEIRO”, no período de 25 de Julho a 19 de Setembro de 2014.

O Regulamento e a Ficha de Inscrição estão disponível no endereço www.festellionarte.blogspot.com , outras informações podem ser obtidas através do e-mail lionarte@gmail.com.

Luis Pereira Neto

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...